Top

Zayn Malik mostra nova tatuagem, e fãs especulam casamento secreto com Gigi Hadid

Foto: Getty Images

No início desta semana, Zayn Malik e Gigi Hadid exibiram um par de pulseiras de ouro feita pelo joalheiro George Khalife, e os fãs não puderam deixar de notar uma tatuagem aparentemente nova no braço do cantor.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Na imagem compartilhada, é possível ver um pedaço de um poema que os fãs logo conseguiram descobrir do que se trata.

Os fãs descobriram rapidamente que a tatuagem é o poema de Kahlil Gibran chamado “On Love And Marriage”, do livro de poesia de “1923 The Prophet”, e diz respeito ao casamento, ao amor e à fidelidade a alguém significativo.

Além do mais, os fãs do ex-One Direction ainda conseguiram resgatar que este poema foi postado por Malik em seu Instagram pessoal em meados de maio de 2019, período conturbado para o relacionamento do casal.

Foi em maio de 2019 que Malik e Hadid estavam em processo de reconciliação depois de ficarem juntos novamente por vários meses e terem se separado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em

No entanto, em agosto daquele ano, o casal aparentemente se separou novamente e somente voltaram a ser vistos juntos em dezembro, confirmando o retorno do relacionamento em fevereiro de 2020.

Dessa forma, os fãs especulam que, por ser uma tatuagem que aparenta ser muito nova, isso simbolizaria um noivado ou casamento secreto, provavelmente que tenha acontecido nos últimos meses do relacionamento deles.

Na última semana, a modelo confirmou no programa “The Tonight Show”, do apresentador Jimmy Fallon, que está grávida de seu primeiro filho com o ex-membro do One Direction.

Havia rumores em torno do casal sobre uma possível gravidez – tanto que Hadid sentiu como se tivesse que revelar a notícia.

“Obviamente, desejamos que anunciar [a gravidez] por nos nossos próprios termos, mas estamos muito animados e felizes e agradecidos pelo bem-estar e apoio de todos”, disse a modelo.

Mais de Gossip