Top

Madonna fura quarentena para ir ao aniversário de Steven Klein, em Nova York

Madonna e Steven em imagem de arquivo, no ano de 2009 (Foto: Getty Images)

Depois de anunciar nas redes sociais que havia testado positivo para o novo coronavírus, Madonna foi pessoalmente à festa do amigo Steven Klein, em Nova York, quando o presenteou com um bolo. Segundo o tabloide britânico “The Sun”, a cantora pode ter colocado a saúde de outras pessoas em risco enquanto – nas redes sociais – apoia o distanciamento social.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Klein celebrou seus 55 anos com festa para poucos amigos (o que vai contra as recomendações das autoridades em Saúde). Nas imagens que apareceram nas redes sociais, nenhuma pessoas estava usando máscaras – item indispensável na luta para o achatamento da curva contra a pandemia da Covid-19.

Uma das pessoas que esteve na festa compartilhou um vídeo de Madonna abraçando e falando com Steven, enquanto participavam de uma chamada com outros amigos via Zoom. Uma das pessoas que revelou a festinha disse ainda que madonna chamou o bolo de Covid cake (bolo infectado de Covid, em tradução livre).

Em seu diário de quarentena, Madonna havia dito em frente às câmeras: “Fiz um teste outro dia e descobri que tenho os anticorpos (para Covid-19). Amanhã, vou fazer uma longa viagem de carro, abrir a janela e respirar o ar COVID-19. Espero que o sol esteja brilhando.” Ela não compartilhou mais nenhuma informação sobre seu diagnóstico ou se havia tido os sintomas enquanto batalhava contra o vírus.

Mais de Gossip