Top

Ludmilla ganha elogio de ex-jogador Ronaldo e é convidada para jogar em Ibiza

A cantora Ludmilla lança 1º EP de pagode da carreira e faz live em comemoração aos 25 anos no dia do aniversário. Foto: Divulgação/Chico Cerchiaro

Além de fazer música durante a quarentena, a cantora Ludmilla está aproveitando o momento de isolamento social ao lado da família para se divertir e praticar esportes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em um momento de descontração ao lado de sua esposa Bruna Gonçalves, a dona de “Hello Mundo” (2019) compartilhou um vídeo em que mostra seus talentos no futebol, dando um chapéu seguido de uma caneta em sua amada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marque seu amiga que parece a Bruna jogando futebol

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

O vídeo repercutiu nas redes sociais que até o ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldo elogiou o talento da cantora. “Caraca, não sabia desse seu talento. Mandou muito. Fechou meu time lá em Ibiza”, escreveu o jogador, que foi artilheiro da Copa de 2002, que consagrou o Brasil como pentacampeão mundial.

Em resposta, a cantora marcou o Instagram de sua mãe, Silvana Oliveira, e brincou que já estava contratada pelo craque.

Foto: Reprodução/Instagram

O último lançamento de Ludmilla foi um novo EP chamado “Numanice”. É a estreia da cantora no pagode com seis músicas, sendo quatro inéditas e duas regravações.

Além disto, ela fez duas live shows no dia de seu aniversário de 25 anos, com intuito de auxiliar as famílias afetadas pela pandemia do corona vírus no Brasil. Uma no YouTube e uma no canal pago Multishow.

Mais de Gossip