Top

Kanye West “briga” com revista para exibir sua fortuna real

Kanye West – Foto: Getty Images

A revista “Forbes” finalmente confirmou o status de bilionário de Kanye West, mas, segundo o músico, eles ainda o deixaram com seu patrimônio líquido irreal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os editores da revista de finanças afirmam que West, 42 anos, contestou sua estimativa publicada de US$ 1,3 bilhão, mandando mensagens para funcionários informando que sua fortuna está próxima a US$ 3,3 bilhões.

A “Forbes” começou a reavaliar o valor numérico de West depois que o magnata apresentou várias queixas por não aparecer em sua lista de bilionários, como a cunhada Kylie Jenner, que foi recentemente nomeada a mais jovem bilionária do mundo pelo segundo ano consecutivo.

O nativo de Chicago e marido de Kim Kardashian chegou a acusar a publicação de “fazer parte de um grupo de mídia” tentando “suprimir sua narrativa por causa de sua raça”.

Nesta semana, West instruiu sua própria equipe a enviar a documentação à “Forbes”para que eles tivessem um olhar real sobre seu valor monetário acumulado. Depois de avaliar os números – incluindo ativos e dívidas de Yeezy (marca colaborativa entre a Adidas e West) – uma estimativa de US $ 1,3 bilhão foi cravada, para desgosto do rapper.

Mais de Gossip