Top

Kate Middleton e príncipe William dividem sua rotina de isolamento com o público

Kate Middleton e Príncipe William – Foto: Reprodução/Instagram/@kensigtonroyal

Kate Middleton e o príncipe William estão compartilhando detalhes sobre seu tempo em casa com seus três filhos pequenos em meio ao isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Filhos

Estudar em casa e ajudar o príncipe  George, 6, a princesa Charlotte, 4, e o príncipe Louis – que completa 2 anos na próxima semana – a entender por que estão isolados estão entre as atividades do casal.

Autoisolamento

“Temos tido altos e baixos, como muitas famílias se autoisolando. George é muito mais velho do que Louis e outras coisas, mas eles sempre me surpreendem”, disse Kate, 38 anos, à BBC em uma rara entrevista no início desta sexta-feira (17.04).

“E embora  não queira assustá-los, acho apropriado  que eles entendam o que está acontecendo com informações inerentes às suas idades.”

Divertido

O casal real também foi questionado sobre o gerenciamento do ensino em casa, do qual William riu e disse que era “divertido”. Kate então revelou que havia tentado um novo truque durante o feriado de Páscoa.

Energia

“Não conte às crianças, nós realmente mantivemos isso [atividades] durante o feriado. Eu me sinto muito malvada”, disse Kate. “As crianças têm tanta energia. Honestamente, você chega ao final do dia e anota a lista de todas as coisas que fez. Então, você armou uma barraca, fechou a barraca, cozinhou, assou. Chega ao final do dia e eles se divertiram muito.”

Como milhões de outras pessoas, os pais reais usam videochamadas para acompanhar os membros da família que não podem ver durante o autoisolamento.

Videoconferência

“Conversamos com toda a família online. E tem sido uma maneira muito boa de manter contato”, disse William, 37 anos.

“Como você pode imaginar, a geração mais jovem é um pouco mais experiente em tecnologia, mas acho que estamos chegando lá. A família está se acostumando um pouco mais para poder entrar em contato, pressionar os botões certos e não deixando o computador cair no meio do caminho”, explicou.

Botão vermelho

Kate acrescentou: “É verdade. E acho que seu pai, meus pais e nossas famílias. . . realmente amei manter contato com as crianças porque é muito difícil. Fica um pouco agitado, não vou mentir, com uma criança de 2 anos”.

E Louis fica ligado no botão vermelho [de chamada] do celular, ele o vê e quer apertar de qualquer maneira, revelou William sobre o filho mais novo.

Mais de Gossip