Top

Tom Brady disse que mudou porque Gisele estava insatisfeita com o casamento

Foto: Reprodução/Instagram/@gisele

O jogador de futebol Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, disse que fez mudanças em sua vida porque ela estava insatisfeita como o casamento deles. Brady revelou que Gisele escreveu para ele uma carta “sincera” – e que ele ainda tem- com  um lembrete, dizendo que a vida está em constante evolução.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Coisas da casa

Gisele reclamava do fato de Brady não ter tempo para coisas da casa, como levar os filhos para a escola. O casal, que está junto há 11 anos, tem três crianças, um filho do casamento anterior do jogador, Jack, além de Benjamin e Vivian, frutos da união de Brady e Gisele.

“O que funcionou para nós há 10 anos não funcionará para sempre”, disse ele. “Estamos crescendo de maneiras diferentes.”

Espiritualidade

Brady disse ao “New York Post” que “ela provavelmente é muito diferente do que as pessoas a veem. Ela é  mulher espiritual”.

Casal margarina

Ou seja, mais do que o casal margarina que todos veem nas fotos, Brady e Gisele são pessoas normais que enfrentam problemas caseiros como qualquer dupla, mas eles souberem se adaptar para resolver as diferenças e ter uma vida bacana juntos.

Novo time

Brady está embarcando em uma das maiores transições de sua vida, passando para o Tampa Bay Buccaneers após 20 temporadas com o New England Patriots.

Mais de Gossip