Top

Harry e Meghan fazem post de despedida no Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle – Foto: Getty Images

Parece que príncipe Harry e Meghan Markle se despediram da conta no Instagram Sussex Royal, a oficial que eles usavam como um casal da realeza. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O duque e a duquesa de Sussex fizeram um post que parece ser o último e no qual agradecem à Comunidade Britânica pelo “apoio, inspiração e compromisso compartilhado pelo bem mundial”. O post foi feito um dia antes de o casal deixar oficialmente seus deveres reais. 

Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Leia postagem na íntegra: 

“Como todos sentimos, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. No entanto, estamos confiantes de que todo ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença – como percebemos agora em todo o mundo, em nossas famílias, nossas comunidades e na linha de frente – juntos podemos nos elevar para perceber a plenitude da promessa. 

O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos, e encontrar soluções para os muitos problemas que foram resultado dessa pandemia.

Como todos descobrimos o papel que devemos desempenhar nessa mudança global e mudança de hábitos, estamos focando este novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira. 

Embora você possa não nos ver aqui, o trabalho continua.

Obrigado a esta comunidade – pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado com os bons do mundo. Estamos ansiosos para se reconectar com você em breve. Você foi ótimo!

Até lá, por favor, cuidem bem de si mesmos e uns dos outros.\ 

Harry e Meghan”

Mais de Gossip