Top

“Air Drake”: Virgil Abloh renova design do avião particular do rapper Drake

Foto: Reprodução/Instagram

OMG! Do nada, na tarde deste sábado, ninguém menos que Virgil Abloh, o diretor criativo da Louis Vuitton e dono da marca Off-White, postou em suas redes sociais fotos do novo desgin que sua empresa está fazendo para o avião particular de ninguém menos que o rapper Drake.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Conhecido como “Air Drake”, o fashionista marcou o rapper em um postagem cheia de suspense no Instagram e mostrou pedaços da nova pintura que a aeronave ganhou. A nova roupagem é uma releitura de um céu com algumas nuvens.

Esse design já é conhecido por quem acompanha o trabalho de Virgil Abloh, uma vez que o local que ele fez o desfile de outono-inverno masculino da Louis Vuitton, em janeiro deste ano em Paris, levava a mesma estampa nas paredes, no teto e no chão.

Em maio do ano passado, Drake mostrou seu avião particular no Instagram. Ele tem um Boeing 767 personalizado com valor estimado entre 80 e 100 milhões de dólares, beirando os R$ 400 milhões. O preço foi estipulado pelo executivo aeronáutico Ryan Troxell ao site E! Online.

Que demais! Amamos muito!

Mais de Gossip