Top

Príncipe William e Kate Middleton fazem tour pela Irlanda

Depois de prestar homenagem a seus anfitriões na Irlanda com uma série de eventos principalmente formais nesta terça-feira (03.03), Kate Middleton e príncipe William estão passando o segundo dia em turnê vendo algumas das causas próximas de suas ações sociais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O casal real iniciou o segundo dia de sua turnê real com uma visita a uma instituição de saúde mental em Dublin para ver como a questão da conscientização da saúde mental está sendo abordada entre os jovens da Irlanda. Eles também fizeram uma visita a uma instituição de caridade por justiça social e testemunharam os esforços que estão sendo feitos para promover e apoiar a agricultura sustentável.

Na manhã desta quarta-feira (04.03), Will e Kate – vestindo um casaco branco com trespassado da Reiss e jeans pretos justos – se encontraram com jovens que foram ajudados pela Jigsaw, uma instituição de caridade que oferece sessões de terapia individuais gratuitas para jovens com idades entre 12 e 25 anos. A organização também participa de pesquisas pioneiras e oferece programas com o objetivo de informar e educar.

Em seguida, foi realizada uma visita a uma instalação residencial administrada pela instituição de justiça social Extern. O casal viajou para o Condado de Kildare, cerca de uma hora fora de Dublin, para ver como a instituição beneficia jovens e famílias vulneráveis que enfrentam tempos difíceis. Na Savannah House de Extern, no condado de Kildare, eles mostraram como o centro oferece um espaço seguro para apoiar as pessoas vulneráveis e se juntaram a uma série de atividades que sublinhavam esse apoio para salvar vidas.

A cada ano, a Extern atua por mais de 20 mil crianças e famílias em toda a Irlanda, ajudando a equipar os jovens com as habilidades necessárias para lidar melhor com os problemas que enfrentam.

Mais de Gossip