Top

Marina Ruy Barbosa ensina termo “xereola” e internet não perdoa; acompanhe

Marina Ruy Barbosa tem usado o Twitter, durante a madrugada, para conversar com seus fãs e se manter próxima do Brasil – uma vez que ela está morando em Los Angeles, nos EUA. No início desta quinta-feira (19.02), a atriz surpreendeu seus seguidores com uma pergunta – no mínimo – intrigante. “Vocês têm pelos na xereola?“, escreveu a ruiva na rede de microblogs. No segundo seguinte, veio uma avalanche de reações.

OUÇA DESBUNDE, O PODCAST DE RG

“Nunca pensei ver Marina Ruy Barbosa assim no twitter”, escreveu uma seguidora. Outras respostas, como “é você mesmo?” e “minha filha, o que foi que você tomou?!” foram comuns. Também tiveram memes com gifs de reações da Gretchen, de Tulla Luana e dos participantes do Big Brother Brasil. “Para de falar sacanagem, tem criança acordada!, escreveu uma desavisada.

Para quem não sabe xereola é a parte superior da terceira junta dos dedos (onde, geralmente, nascem pelos). “Comumente utilizado para sátiras por ser uma palavra de certa forma desconhecida”, explicou um fã em outra resposta na troca de mensagens que se estendeu por mais de uma hora.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em outro momento, a atriz mandou o recado: “Aliás, se você um dia me encontrar e for meu seguidor no Twitter. Não fale oi pra mim. Fale xereola e de um sorriso. Nosso código pra eu saber que você me segue nas madrugas.” Marina ainda pediu para os fãs subirem a hashtag a fim de conquistar os Trending Topics (assuntos mais comentados do momento) na rede social. A falação foi tanta que ela até mudou sua bio na rede social: “antes e depois da xereola”. Ela ainda questionou se seria bom para sua carreira e uma fã respondeu que “vai ser hit do Carnaval”.

Clique na seta e veja alguns dos tuítes de Marina.

Mais de Gossip