Gossip

Por Redação 11.02.2020

Equipe de “Parasita” comemora prêmio em restô coreano em Los Angeles

Não foi só na cerimônia do Oscar que a equipe do filme sul-coreano “Parasita”comemorou os prêmios recebidos. Após a festa da 92ª edição da estatueta mais cobiçada no cinema, a turma de “Parasita” foi para um restaurante coreano continuar com a festa.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Eles chegaram por volta das 2h45 e ficaram até às 5h no restaurante Soban, de Los Angeles, que abriu especialmente para eles.

Segundo fontes do restaurante, o diretor Hong Joon-ho não comera o dia todo, certamente pelo nervosismo do evento, do qual saiu como grande vitorioso, inclusive com o prêmio de Melhor filme – primeira vez que um longa de língua estrangeira legendado em inglês para os cinemas americano ganhou o Oscar.

No Instagram, o restaurante postou que foi uma grande honra conhecer os vencedores do Oscar pessoalmente e deu os parabéns por “Parasita”fazer história.

O banquete incluiu galbi (costela grelhada), galbi jjim (costela refogada), eundaegu jorim (bacalhau preto picante refogado) e panquecas de tofu de frutos do mar. A festa é merecida, e, provavelmente, eles continuaram comemorando em seu país natal, carregando a estatueta à tira colo. Com informações do site People.

  • equipe de "parasita" foto: getty images