Top

Harry aparece em público pela primeira vez desde o anúncio de “liberdade”

O príncipe Harry foi visto em público nesta quinta-feira (16.01) pela primeira vez desde o anúncio  de que ele e sua mulher, Meghan Markle, estavam deixando as funções oficiais da família real.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O duque de Sussex foi flagrado olhando fixamente para o telefone na traseira de um carro enquanto era conduzido ao Palácio de Buckingham. Desde o que ficou conhecido, injustamente, como “Megxit”, apelido dado pelo fato de as pessoas atribuírem a Meghan a saída do casal de suas funções reais e de quererem dividir seu tempo entre a Inglaterra e o Canadá, além de terem anunciado também terem o objetivo de ganhar seu próprio dinheiro, o casal não apareceu mais junto na mídia, a não ser nos jornais sensacionalistas que exploraram a situação sem parar.

O príncipe de 35 anos conseguiu manter um perfil discreto desde a semana passada, enquanto Meghan fez algumas aparições públicas em uma série de reuniões de grupo de mulheres no Canadá.

A biógrafa real Angela Levin disse à Sky News que o mundo estaria vendo “um Harry triste que se mostra bem por causa de seu senso de dever”.

Harry comandou o sorteio da Copa do Mundo da Liga de Rugby , como orgulhosamente confirmado pela Família Real em sua conta oficial no Twitter – que notadamente se referiu a ele como Sua Alteza Real.

Os títulos e papéis de Harry e Meghan na família são entendidos como parte do debate em andamento durante o “período de transição” que a rainha concedeu ao casal que, segundo ela, “deseja viver uma vida mais independente”. Desejamos sorte ao casal em sua nova empreitada.

Mais de Gossip