Top

Anúncio de Harry e Meghan teria sido feito às pressas por ter sido descoberto

Desde que anunciaram sua saída das funções da família real, Meghan Markle e príncipe Harry não saem das manchetes de tabloides do Reino Unido. Agora aparece a notícia de que eles teriam feito o anúncio às pressas porque o jornal “The Sun” descobriu as intenções do duque e da duquesa de Sussex e iria publicá-las, segundo o “New York Times”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ao saber que foram descobertos, Harry falou com o pai, príncipe Charles, sobre seu desejo de morar parte do tempo fora do país e de se sustentarem sozinhos. O pai, então, pediu que Harry formulasse seu desejo por escrito, o que foi feito em um rascunho. O filho mais novo de Lady Di, na sequência, pediu um horário para falar com a rainha Elizabeth II, mas esta disse que, embora tivesse prazer em encontrá-lo, só o faria após Harry conversar direitinho sobre o assunto com Charles.

A rainha ainda deu instruções ao neto para que não tornasse nada público, segundo o jornal “Evening Standard”.

Charles e outros membros da família se reuniriam no final de dezembro para discutir os possíveis novos papéis de Harry e Meghan, de acordo com o “NYT”.

Mas o duque e a duquesa de Sussex, temendo que a história fosse publicada, prosseguiram com o anúncio de qualquer maneira – apenas alertando Charles e o irmão de Harry, o príncipe William, 10 minutos antes de divulgarem sua declaração de “independência”.

A rainha ficou extremamente chateada com o anúncio, e “Harry e Meghan serão punidos por isso”, acrescentou o “Evening Standard”, citando fontes importantes do palácio.

Mais de Gossip