Top

Brad Pitt sobre primeiro beijo: “corri para casa depois”

Brad Pitt já teve relacionamentos com muitas mulheres poderosas, mas ele não se esquece do primeiro beijo que deu na vida. Como parte da série “Melhores Performances de 2020” da “W Magazine”, Pitt lembrou todos os detalhes adoráveis da sua bitoca de estreia.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“O nome dela era Lisa, e eu estava na garagem dela. A gente estava na quarta série e ela morava a uma rua de mim. Corri para casa depois e estava muito animado – pensar em beijar pela primeira vez foi um pouco estressante, já que alguns dos meus amigos já tinham beijado antes de mim”, conta

Pitt deve comparecer à cerimônia de entrega dos Globo de Ouro deste fim de semana. Ele foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme “Era Uma Vez… Em Hollywood”, de Quentin Tarantino, e será o apresentador da noite ao lado da ex-mulher Jennifer Aniston.

No meio da cobertura da imprensa para seus filmes mais recentes, Pitt também se viu constantemente negando rumores de que teria reatado com Jennifer.

“Não sei quantas mulheres disseram por aí que namorei nos últimos dois ou três anos. Nada disso é verdade”, disse o ator ao “The New York Times”.

Mais de Gossip