Top

Anitta encontra Mariah Carey durante férias em Aspen: “chorei baldes” 

Anitta encontrou Mariah Carey, sua maior referência musical, durante compras de Natal, neste sábado (21.12), em Aspen. Elas se esbarraram por acaso em uma loja, onde a brasileira fazia compras com dois amigos, entre eles o fotógrafo André Nicolau. Anitta está de férias, passando dias off com parte da família em uma estação de ski nos Estados Unidos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A cantora brasileira postou a foto no Instagram e comentou como tudo aconteceu. O encontro será retratado na segunda temporada de seu reality para a Netflix, chamado “Vai Anitta“. O encontro em si não foi capturado pela equipe de filmagem que está acompanhando a cantora. “A Netflix estava entrevistando a minha família para o documentário e eu liguei chorando. Acharam que tinha sido acidentada, mas quando falei sobre a Mariah, eles ficaram loucos”, explicou.

Anitta disse que chorou baldes depois de encontrar a cantora. “É incrível como as coisas acontecem no tempo certo e Deus é incrível. Acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro, da minha vida. E eu decreto o encerramento desse ano como a confirmação da plenitude – e da felicidade – no nível de realização que um ser humano pode alcançar”, comentou Anitta na rede social. “Sou muito grata por isso“.

https://www.instagram.com/p/B6YQEMboo60/?igshid=dwr9wbb7iycv

Poucas horas antes, a artista havia postado um vídeo, cantando uma música da Mariah. “Não preciso falar nada, só de eu mostrar… Foi um dia muito emocionante, que passou um filme na minha cabeça, do meu passado até hoje“, comemorou. “Profissionalmente, sempre tive um sonho, que seria o que iria fechar o cadeado. Não fechar de encerrar, mas de falar: zerou o game. E, hoje, Deus me deu um presente em uma coincidência da vida muito louca”.

A título de curiosidade: Mariah Carey segue Anitta desde agosto passado na rede social. Na ocasião, Anitta comemorou, dizendo que a mãe e duas tias são obcecadas pela cantora americana assim como ela.

Mais de Gossip