Top

Khloé Kardashian diz que não parabenizou sobrinhos porque eles não estão online

Mais uma vez Khloé Kardashian aparece nas mídias com uma polêmica. Desta vez, os fãs a estão questionando por que ela não postou coisas fofas para celebrar o aniversário de seus sobrinhos Mason, de dez anos, e Reign, de cinco anos, que completaram mais um aninho de vida recentemente.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A polêmica surgiu justamente porque outros membros da família Kardashian publicaram postagens parabenizando os pequenos.

https://www.instagram.com/p/B6DyUPhpltC/

Em resposta a seus 27,6 milhões de seguidores, Khloé disse que não o fizera porque eles não estão online, ou seja, porque não têm um conta em redes sociais e que, por isso, não poderiam ler sua possível homenagem.

Mas como a moça quer que uma crianças com essas idades tenham uma rede social para que sejam parabenizadas?

“Eu sempre achei bizarro que a pessoas fiquem chateadas com comemorações de aniversário nas redes sociais”, disse. “Pessoalmente, eu não posto nada no aniversário de meus sobrinhos e sobrinhas porque eles não estão online”, completou em mensagem no Twitter. As respostas à postagem foram uma chuva de comentários chochando a moça.

Bizarrices à parte, a frase de Khloé não faz nenhum sentido, até porque quem leria a homenagem seriam justamente seus familiares e fãs. 

Mais de Gossip