Top

Tarantino anda com a cabeça em “Kill Bill: Vol 3”

Os fãs de “Kill Bill” podem se alegrar. O diretor Quentin Tarantino continua dando sinais de que que a terceira parte da série está a caminho. O diretor de 56 anos revelou que um terceiro filme pode eventualmente seguir “Kill Bill: Vol. 1” e “Kill Bill: Vol. 2.”

“Acabei de jantar com Uma Thurman ontem à noite”, disse Tarantino. “Estávamos em um restaurante japonês muito legal. Eu tenho uma ideia do que eu faria com [‘Kill Bill vol. 3 ‘] O que aconteceu com a noiva desde então? E o que eu quero fazer?”, segundo o site Fox News.

Nos dois primeiros filmes, Uma estrelou como A Noiva, uma mulher que acorda de um coma com a missão de destruir os assassinos que a traíram,  e ela não poderia ficar sem uma continuidade. Uma recebeu indicações ao Globo de Ouro por suas performances nos filmes de 2003 e 2004.

“A noiva lutou muito e muito. Agora tenho uma ideia que poderia ser interessante. Eu ainda não faria isso por um tempo. Seria daqui a pelo menos três anos”, disse o diretor. O mais importante é que a parte três anda no pensamentos de Tarantino. Ele também revelou que os fãs não verão um filme dele antes de “Kill Bill: Vol. 3.” Por aqui, estamos ansiosos para ver o resultado.

Mais de Gossip