Top

Assista ao primeiro trailer de “No Time to Die”, último 007 de Daniel Craig

O ator  Daniel Craig, de 51 anos, está encarando James Bond pela última vez no próximo longa da série, “No Time to Die“. E, a julgar pelo trailer que saiu nesta quarta-feira (04.12), ele está se saindo muito, muito bem.

Na prévia repleta de ação, Craig se vê em outra série de perseguições de carros em alta velocidade e lutas perigosas, pulando de uma ponte em uma das cenas mais atraentes.

Ele também ficará cara a cara com dois inimigos – o misterioso Safin mascarado (interpretado pelo vencedor do Oscar Rami Malek) e o ex-supervilão Ernst Stavro Blofeld (Christoph Waltz), que Bond anteriormente optou por não matar no final do “Spectre”, de 2015.

Essa dupla perigosa parece ser suficiente para tirar Bond da vida tranquila na Jamaica, a qual ele estava desfrutando depois de deixar o serviço ativo.

De acordo com a descrição do filme, em “No Time To Die”, a paz de Bond dura pouco quando um velho amigo da CIA aparece pedindo ajuda. A missão de Bond de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira – levando-o a fazer tudo o que pode para impedir Safin e uma nova empreitada tecnológica perigosa.

Mais de Gossip