Top

Com apenas 7 anos, Blue Ivy Carter é uma compositora premiada

Com apenas 7 anos, Blue Ivy Carter é uma compositora premiada. A filha de Jay-Z e Beyoncé ganhou o Ashford & Simpson Songwriter’s Award no Soul Train Awards de domingo por co-assinar o hit de sua mãe “Brown Skin Girl”, uma música que celebra as mulheres negras.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Ivy Carter faz uma performance vocal que abre e fecha a música, que também conta com Wizkid e Saint Jhn.

Os Carters não estavam na Orleans Arena, em Las Vegas, para receber a homenagem com o nome da lendária dupla de compositores da Motown Nick Ashford e Valerie Simpson.

Ivy Carter compartilha a vitória com Beyoncé, Jay-Z, St. Jhn e vários outros co-escritores. Esta semana pode melhorar ainda mais para Ivy Carter: as indicações ao Grammy serão reveladas quarta-feira e “Brown Skin Girl” poderá render à jovem estrela sua primeira indicação ao Grammy (Beyoncé ganhou 23 Grammys e Jay-Z 22). “Brown Skin Girl” – que apresenta Beyoncé chamada Lupita Nyong’o, Naomi Campbell e Kelly Rowland e cantando letras como “Eu amo tudo em você, desde os cachos às suas curvas” – também foi indicada para melhor colaboração no festival.

A maioria dos vencedores não compareceu e apenas três dos 12 prêmios foram entregues durante a transmissão ao vivo: melhor artista feminina de R & B / soul (HER), melhor artista nova (Summer Walker) e melhor prêmio gospel / internacional (Kirk Franklin). “No Guidance”, de Chris Brown e Drake – que passou os últimos cinco meses, e contando, no Top 10 da parada Billboard Hot 100 – foi o grande vencedor, cantando a música do ano, melhor performance de dança e melhor colaboração.

Lizzo ganhou o álbum / mixtape do ano por “Cuz I Love You” e o vídeo do ano por “Juice”. A premiação, que foi ao ar pela BET e recebeu as atrizes Tichina Arnold e Tisha Campbell, também homenageou o ícone da música gospel Yolanda Adams e o compositor Hall da Fama Jimmy Jam & Terry Lewis, que trabalharam com Janet Jackson ao longo de sua carreira e também criaram sucessos número 1 para George Michael, Usher, Mariah Carey e Boyz II Men.

Mais de Gossip