Top

Conheça o novo namorado de Demi Lovato

Na madrugada desta quarta-feira (13.11), Demi Lovato surpreendeu os fãs ao usar sua conta de Instagram para anunciar que está namorando. A cantora postou uma foto ao lado de seu novo affair, Austin Wilson, com a legenda “Meu ❤️…”, assumindo um relacionamento que as pessoas nem sabiam que existia.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/B4y-mtPnAXm/

Ao mesmo tempo, o próprio Austin usou sua conta para compartilhar uma foto com a namorada. Mais explícito do que Demi, ele escreveu com todas as letras que a cantora é seu amor na legenda.

Além de pegar todos de surpresa com um relacionamento que passou fora de todos os radares dos paparazzi norte-americanos, Demi deixou seu público intrigado com quem é seu namorado. Austin é um modelo que mora em Los Angeles. Ainda é desconhecido como o casal se conheceu, mas ambos tem um círculo de amizades muito parecido e eram amigos de Thomas Trussell III, modelo que morreu durante uma batalha com o vício em drogas, em outubro.

Pela sua conta no Instagram, é possível perceber que Austin é um cara muito família. Seu pai, George Wilson, é um famoso skatista, que fez parte do grupo Z-Boys, muito conhecido no circuito de competições entre a década de 1970 e 1980. Depois de parar de competir, George abriu sua própria marca, a Rivi Goods, que produz jeans. Além disso, Austin é muito próximo a sua mãe e apaixonado por sua sobrinha, de quem sempre compartilha registros.

Outra grande paixão do modelo são as tatuagens, que já cobrem grande parte da sua pele, incluindo o rosto. Desenhos de flores, pessoas e frases enfeitam o corpo de Austin.

O modelo tinha 37,9 mil seguidores em sua conta, mas, depois do anuncio, está mais próximo dos 60 mil. Em suas fotos, diversos comentários demonstram o quanto os fãs de Demi estão felizes pela novidade e curiosos para conhecer o rapaz melhor.

O anúncio do namoro surge apenas algumas semanas depois do fim de um affair de Demi com Mike Johnson, participante do reality show “The Bachelorette” – competição em que rapazes competem para ter um relacionamento com uma moça. Segundo o E! News, a cantora e Mike decidiram se distanciar depois de passarem um mês se conhecendo, mas um deles ainda tinha esperança de que se reconciliassem

“O lance entre Demi e Mike acabou e eles não estão mais se encontrando ou trocando mensagens como antes”, disse a fonte que acrescentou que nada dramatico aconteceu, apenas um fim natural. A pessoa que conversou com o E! News afirmou que Demi definitivamente gostava de Mike e que ele sabia disso.

Mais de Gossip