Top

Ruivos: Príncipe Harry e Ed Sheeran se unem para campanha do Dia Mundial da Saúde Mental

Na última quarta-feira (09.10), o instagram da família do duque de Sussex, a.k.a príncipe Harry (@sussexroyal) divulgou um teaser em que Ed Sheeran toca a campainha de uma casa – e soa hino “God Save The Queen” –, para nossa surpresa quem abre a porta é Harry.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A brincadeira começa quando o marido de Meghan Markle fala para Ed Sheeran que é como “se olhar em um espelho”, fazendo a alusão ao fato de os dois serem ruivos. Hoje (10.10) o vídeo foi divulgado na íntegra, também no instagram de Harry e Meghan.

O vídeo tem como objetivo divulgar o apoio ao Dia Mundial da Saúde Mental. Na reunião o duque conta sobre sua ideia para o cantor e Ed fala “Para mim, este é um assunto de uma conversa que não foi discutida o suficiente. Acho que as pessoas de todo o mundo estão realmente sofrendo”.

No fim, Harry faz um alerta sobre a data “pessoal, esse é o Dia Mundial da Saúde Mental. Se manifestem, e façam com que seus amigos, familiares e desconhecidos que possam estar sofrendo em silêncio saibam que estamos nessa juntos”.

Mais de Gossip