Top

Reese Whiterspoon revela que estava nervosa para conhecer Jennifer Aniston

A amizade de Reese WhiterspoonJennifer Aniston já existe há alguns anos, desde a dupla atuou juntas em um episódio de “Friends”. Mas, em entrevista à revista Harper’s Bazaar norte-americana, Reese confessou que ficou muito nervosa quando conheceu Jennifer.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Nos conhecemos no set de ‘Friends’, quando interpretei sua irmã. Eu tinha 23 anos e tinha acabado de ter um bebê. Estava amamentando Ava no set e Jen perguntou, ‘você tem um bebê?”, e eu fiquei tipo ‘eu sei, é estranho”, disse Reese. “Lembro dela me perguntando onde eu estava indo e eu tipo ‘vou tirar leite. Ela foi muito doce comigo”.

Mas essa não era a recepção que Reese esperava, por isso ficou muito ansiosa antes de conhecê-la: “Estava muito nervosa e ela estaca tipo ‘ai meu Deus – não se preocupe!’. Fiquei maravilhada com sua habilidade de se apresentar em frente a uma platéia, como se não estivesse nervosa. Eles trocavam todas as falas e ela era tão facilmente afável, leve e solar”.

Reese contou que, desde então, elas se tornaram amigas. Agora, a dupla volta a atuar juntas, na nova série da Apple+, “The Morning Show”, em que as duas interpretam duas jornalistas que presenciam a queda de um âncora, depois de acusações do movimento #MeToo.

A série não marca apenas o retorno de Jennifer à televisão, mas também a de Steve Carell, que não se dedicava a produções do tipo desde o fim de “The Office”. Jennifer trabalhou em “Friends” por dez temporadas, antes do seu fim em 2004. Já Carell deixou a série “The Office” em 2011, depois de sete anos interpretando Michael Scott – a produção continuou por mais duas temporadas depois de sua saída.

Jennifer e Reese também são produtoras executivas do projeto, que lança ainda este ano. “Estou muito animada. Nos divertimos muito enquanto discutimos a série, rindo e mandando emails uma para outra. Estamos tendo um ótimo momento”, disse Reese.

Mais de Gossip