Top

J.Lo e Shakira vão se apresentar juntas no Super Bowl em 2020

Jennifer Lopez e Shakira vão apresentarão no Super Bowl LIV Halftime Show no dia 2 de fevereiro de 2020 em Miami, Flórida. É a primeira vez que essas duas feras cantam juntas no palco. Elas começaram anunciar a performance postando a foto uma da outra no Twitter, mas agora é oficial.

“Desde que vi Diana Ross voando no céu no intervalo, eu sonhei em me apresentar no Super Bowl“, disse J.Lo. “E agora ficou ainda mais especial, não apenas porque é o centésimo aniversário da NFL (National Football League), mas também porque estou me apresentando com uma colega latina. Mal posso esperar para mostrar o que nós, garotas, podemos fazer no maior palco do mundo.”

Shakira também compartilhou sua empolgação em poder representar latinos e latinas. “Estou muito honrada por participar de um dos maiores palcos do mundo na companhia de uma colega artista feminina para representar latinos e latinas dos EUA e de todo o mundo – e ainda por cima, no meu aniversário!”, disse. “Este é um verdadeiro sonho americano e vamos trazer o show de uma vida!”

Já estamos ansiosos para ver essas duas juntas!

Mais de Gossip