Top

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter terminam relacionamento

Segundo o site People, uma fonte próxima a Miley CyrusKaitlynn Carter afirma que o casal não está mais junto. “Miley e Kaitlynn terminaram, mas elas continuam amiga”, disse. A notícia veio à público uma semana depois que a cantora e a estrela de “The Hills: New Beginnings” foram vistas juntas, em Los Angeles.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Elas são amigas há muito tempo e se ajudaram enquanto as duas estavam se separando, mas elas não tem mais um relacionamento romântico”, acrescenta a fonte próxima ao casal. Miley e Kaitlynn foram vistas juntas em diversas ocasiões desde que anunciaram a separação de seus respectivos maridos. Além disso, o site People havia noticiado que elas estavam morando juntas, em Los Angeles.

Um representante de Miley confirmou, no dia 10 de agosto, que ela e seu marido, Liam Hemsworth, estavam se separando depois de sete meses de casados. Semanas depois – seguindo uma série de imagens e histórias do relacionamento da cantora com Kaitlynn -, o ator pediu o divórcio, alegando que tinham diferenças irreconciliáveis.

Já Kaitlynn anunciou sua separação de Brody Jenner em agosto, depois de um ano de casamento. Dias depois, uma fonte confirmou para o site People que o casal nunca foi legalmente casado.

Desde então, Jenner passou a morar com a modelo Josie Canseco, enquanto Hemsworth foi visto passando um tempo na Austrália, sua terra natal, ao lado de seu irmão, Chris, e alguns amigos.

 

Mais de Gossip