Top

Sites afirmam que Maddox Jolie-Pitt não se vê mais como filho de Brad Pitt

Não é nenhuma novidade que o relacionamento de Brad PittMaddox Jolie-Pitt não é mais o mesmo desde que o ator se divorciou de Angelina Jolie. Três anos atrás, quando o casal anunciou a separação, pai e filho discutiram durante o voo em um jato particular e, desde então, não houve melhora em sua relação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O menino foi adotado pela atriz anos antes de Pitt e Jolie confirmarem seu romance em 2006. Durante o relacionamento do casal, o ator adotou Maddox legalmente e se tornou seu pai. O casal também adotou Pax e Zahara e Angelina deu a luz a Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

De acordo com os tabloides norte-americanos, Maddox, que tem 18 anos, é muito próximo à Angelina, mas que “não se enxerga mais como filho de Brad”.

Há acusações de que Brad estava “inebriado” durante o incidente no avião, mas o FBI e serviço social de Los Angeles liberaram o ator de todas as acusações. Ele também fez terapia, participou de alguns encontros dos Alcoólicos Anônimos e fez exames toxicológicos para provar que poderia continuar com a custódia parcial com as crianças.

Mesmo com as provas dadas pelo ator, o relacionamento com Maddox não melhorou e nem ele, nem Pax – que tem 15 anos – foram comemorar o Natal com o pai no ano passado. De acordo com a US Weekly, os dois “se recusaram a ir”. Parte da decisão de Maddox foi tomada por ainda ressentir algumas ações dos pais, mas que, por ser um adolescente, também tinha outros compromissos.

“[Maddox e Pax] passam mais tempo com seus amigos e estão ocupados com suas próprias coisas. Eles passam menos tempo com a família e os irmãos mais novos do que costumavam antes”, acrescentou a fonte.

Mais de Gossip