Top

Maddox, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, se despede dos pais para estudar na Coréia do Sul

O filho mais velho de Angelina JolieBradi Pitt foi aprovado na faculdade. Com 17 anos, Maddox Jolie-Pitt irá cursar bioquímica ma Yonsei University, na Coréia do Sul, revelou uma fonte ao site People.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Ele foi aceito em outras universidades, mas escolheu Yonsei. Ele tem estudado coreano, tem aulas várias vezes na semana para prepará-lo”, afirma uma pessoa próxima a família.

Suas aulas na faculdade começam ainda esse ano e Angelina deve viajar com o filho para ajudá-lo a iniciar a nova fase da vida. “A mãe vai levá-lo em agosto. Ela está muito orgulhosa e vai sentir falta de vê-lo com frequência, mas ele está pronto”, revelou a fonte.

Apesar de Maddox ficar longe da sua família nos Estados Unidos, o site People afirma que sua nova faculdade fica próxima à casa que a família tem em Camboja. “Ele é muito próximo aos irmãos e todos esperam que ele sempre venha visitar”, afirma a fonte sobre Pax (15), Zahara (14), Shiloh (13) e os gêmeos Knox e Vivienne (11).

Angelina já havia falado ao site que estava muito orgulhosa com o desenvolvimento acadêmico do filho: “Estou ansiosa para tudo que ele irá fazer”. A escolha de Maddox aconteceu depois de ele visitar outras universidades com a mãe, em novembro de 2018. Os dois visitaram campus em Seul enquanto a atriz estava no país para uma visita oficial junto com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

Mais de Gossip