Top

Harry e Meghan Markle teriam proibido comunicação dos vizinhos

Parece que o príncipe Harry e Meghan Markle não começaram um bom relacionamento com seus novos vizinhos. Seguranças teriam alertado as pessoas que moram perto do casal real para não falar com os dois, acariciar seus cães ou perguntar sobre o bebê Archie, entre outras regras “exageradas”, segundo fontes do “The Sun”.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Moradores da Frogmore Cottage, na propriedade de Windsor, também são proibidos de oferecer favores à vizinhança, como babá ou dogwalking. Além disso, plebeus são proibidos de colocar cartas na caixa de correio real.

“É chocante. Nós nunca vimos nada assim. Todo mundo que mora na propriedade trabalha para a realeza e sabe como se comportar respeitosamente”, relata um residente. “Não nos dizem como se comportar em torno da rainha assim. Ela fica muito feliz por as pessoas a cumprimentarem.”

O casal tem sido discreto com informações sobre o bebê Archie, incluindo a identidade de seus padrinhos. O casal, que mora com o beagle de Meghan, Guy, também se recusou a revelar o nome do labrador preto que compraram em setembro.

Cerca de 400 pessoas vivem nos bairros de Home Park e Great Park, na propriedade de Windsor, incluindo o braço direito da rainha, Angela Kelly, a ex-babá do príncipe Charles e o governador de Windsor.

“A rainha sempre conversa com os vizinhos e até toma chá com as pessoas na propriedade, pois é muito simpática com elas”, disse um vizinho ao tabloide. “Talvez Harry não queira que as pessoas se aproximem deles e usem seus cães como desculpa para conversar”, aponta o mesmo morador.

Mais de Gossip