Top

Procuradores retiraram acusação de agressão sexual contra Kevin Spacey

Os promotores do caso Kevin Spacey apresentaram  um pedido formal para descartar as acusações de agressão sexual contra o ator devido à “indisponibilidade da testemunha queixosa“.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O documento oficial do tribunal foi apresentado pelo procurador distrital Michael O’Keefe, no Tribunal Distrital de Nantucket, em Massachusetts, nesta quarta-feira (17.07), segundo o site RadarOnline.

William Little, o filho de 18 anos de idade do ex-âncora de televisão de Boston Heather Unruh acusou o ator “House of Cards” de tatear seu corpo em um bar em 2016. 

No entanto, Little desistiu de sua ação civil contra Spacey em 5 de julho devido a sérias “rachaduras” que começaram a se formar no caso, quando os advogados de Spacey pediram que o telefone usado por Little na época dos crimes alegados fosse entregue. O advogado de William disse que o celular não estava em poder do cliente.

Após a revelação, uma fonte disse ao RadarOnline que o escritório do promotor público estava “recuando sobre o caso, devido à falta de provas concretas”.

Spacey sempre manteve sua inocência, e chamou as acusações da adolescente de  “falsas”.

Mais de Gossip