Top

Propriedade que pertenceu a Jackie O está à venda nos EUA

 

Conhecida como a Red Gate Farm, o complexo isolado situado na ponta oeste de Martha’s Vineyard, em Massachusetts, nos Estados Unidos, costumava ser o retiro de verão da ex-primeira-dama Jacqueline Kennedy Onassis. Ela comprou o complexo em 1979 por de US$ 1 milhão. Mas em um avanço rápido para hoje fez com que sua filha Caroline Bouvier Kennedy decidisse vender a propriedade por uma gritante quantia de US$ 65 milhões.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O local isolado não tem menos de 340 hectares e possui uma excelente praia privada de 1,6 km de comprimento com vista para o Atlântico. Quando comprou, a propriedade tinha apenas uma pequena cabana de caça. Agora, possui uma casa principal com telhas de cedro e uma pousada de dois andares. O interior da casa principal possui cinco banheiros, uma cozinha de chef com aparelhos profissionais e dois escritórios ou estúdios para artistas.

A pousada rústica inclui sala de estar, quatro quartos, cozinha e lavanderia. A propriedade também conta com uma casa de caseiro com três quartos, uma piscina, garagem para barcos, quadra de tênis, duas garagens, depósito e a cabine de caça original que ficava no local na primeira compra. Há também a extravagante casa na árvore que foi construída para os netos de Jackie O nos anos 80. Interessou-se?

Após a morte de Jackie em 1994, Caroline Kennedy herdou a propriedade e ainda a usa como um retiro familiar. Os anos 2000 trouxeram uma extensa renovação liderada por Deborah Berke, reitora da Escola de Arquitetura de Yale. Hoje, o preço listado de US $ 65 milhões parece alto demais para a Martha’s Vineyard, mas se for vendido por esse preço, estabelecerá um novo recorde na área.

Mais de Gossip