Top

Justin Bieber se recusa a parar de contatar Selena Gomez

Haja paciência para aguentar Justin Bieber. O cantor, embora casado com Hailey Baldwin, agora Hailey Bieber,  se recusa a parar de procurar Selena Gomez, que todos sabem que é sua ex.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Selena lutou arduamente contra uma depressão, ficando, inclusive, internada em clínicas. Segundo uma fonte disse ao site RadarOnline, Bieber, de 25 anos, que em maio revelou também estar lutando contra uma depressão, quer dizer a Selena que ele estava passando pelo mesmo problema que ela, e que buscava um conselho.

Depois de ver Selena brilhando em Cannes, Bieber teria se sentido compelido a deixá-la saber que ele está realmente feliz pelo sucesso da ex. Hummm…

“No momento, ele só precisa deixá-la [Selena] ir. Ele está casado, esta na hora de parar”, disse ao site uma fonte próxima ao cantor.

Bieber e Selena ficaram juntos por quase uma década, até se separarem definitivamente em maio de 2018. Seis meses depois, ele se casou com Hailey. Embora estejam juntos desde então, o casal não marcou uma data para uma cerimônia oficial e já adiaram sua lua de mel várias vezes. 

Mais de Gossip