Top

Ex-integrantes de “Friends” estão chocados com Matthew Perry

Jennifer Aniston e outros ex-integrantes da extinta série “Friends” se mostraram chocados com a aparência do colega Matthew Perry, que fazia o personagem Chandler Bing, após o moço aparecer, digamos, desgrenhado pelas ruas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo fontes do site RadarOnline, Jennifer, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer estão preocupados com o comportamento do ex-companheiro de série, com sua reclusão e falta de cuidado com a aparência.

Perry lutou por anos contra vício em álcool, drogas e uma depressão. E ficou afastado de suas redes sociais. Mais tarde, ele ficou internado por alguns meses após fazer uma cirurgia para reparar uma ruptura no intestino.

O ator tem sido indiferente com os outros ex-amigos da série: “Ele teve seus problemas com alguns deles ao longo dos anos, mas isso se deveu à maneira como ele estava se comportando durante aqueles dias de ‘festas sombrias'”, segundo uma fonte disse ao site.

Apesar do susto, aparentemente, os membros do elenco da sitcom estão todos unidos em sua missão compartilhada para colocá-lo de volta aos trilhos. Informações dão conta de que eles se dispuseram, inclusive, a emprestar dinheiro, caso Perry precise.

Torcemos para que ele esteja bem e volte às telas com seu humor de sempre.

Mais de Gossip