Top

Sophie Turner e Joe Jonas podem estar na França para celebrar seu segundo casamento

Joe JonasSophie Turner surpreenderam os fãs ao se casarem em uma cerimônia simples, em uma capela em Las Vegas depois do Billboard Music Awards. Depois de toda a polêmica de Diplo ter feito uma live de todo o evento, o casal assumiu que planeja se casar novamente, dessa vez em uma festa na Europa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Neste sábado (22.06), o casal compartilhou uma foto juntos, em Paris, o que levou a imprensa norte-americana a acreditar que seu segundo casamento está mais perto do que imaginamos. Segundo o site People, uma fonte confirmou que Joe e Sophie planejam fazer uma cerimônia tradicional na Europa durante o verão, mas que “precisavam se casar nos Estados Unidos para tornar isso legal”.

Mesmo o casal não tendo divulgado a data, Joe Jonas compartilhou algumas dicas que levam a acreditar que a festa está muito próxima. O cantor, que celebrou sua despedida de solteiro em maio, revelou, em entrevista ao programa Zach Sang Show, que teria um casamento na França. Além disso, Jonas disse a James Corden, durante o Late Late Show, que planejava fazer a cerimônia no verão – que começou nesta sexta-feira (21.06) no hemisfério norte.

Sophie revelou que planeja fazer um casamento “o mais simples possível”, em entrevista à Harper’s Bazaar UK. “Não é sobre o vestido, não é sobre a comida. É sobre se tornar marido e mulher e se dedicar um ao outro para sempre”, disse a atriz.

Mais de Gossip