Top

Stalker de Kendall Jenner está sumido no Canadá

John Ford, o stalker de Kendall Jenner, está desaparecido, e isso pode ser preocupante para a jovem modelo milionária e pertencente ao clã das Kardashians.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O canadense Ford, de 38 anos, foi deportado dos EUA no início deste mês, depois foi preso no Novo México. No outono passado nos EUA, ele foi pego, mais uma vez, tentando se aproximar da casa de Kendall após escalar uma colina.

Segundo o site RadarOnline, os parentes de Ford teriam que ficar de olho nele no Canadá para informar sobre seus passos, mas agora disseram não terem ideia de onde o moço está.

A equipe de seguranças de Kendall está em alerta para qualquer tentativa de aproximação de Ford, e vão agir se necessário, embora eles não acreditem que ele vá tentar chegar até a residência da modelo em Berverly Hills. Ademais, todas as fronteira estão de olho em uma possível tentativa de Ford entrar nos Estados Unidos novamente.

Kendall tem uma ordem de restrição contra a Ford – ele tem que ficar 100 metros longe dela pelos próximos 5 anos. Se violar a regra, estaria sujeito a prisão imediata.

Mais de Gossip