Top

Lena Headey revela cena deletada de “Game of Thrones”

Há um mês, o último episódio de “Game of Thrones” deixou muitos fãs órfãos da série. Mas o programa e seus componentes não pararam de chocar o público com novas informações. Agora foi a vez de Lena Headey revelar partes da história de Cersei Lannister que foram excluídas do show.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Durante uma convenção na Alemanha, a atriz revelou que o último episódio de Cersei quase contou com uma cena em que a personagem sofre um aborto. “Nós gravamos uma cena que nunca foi exibida em que eu perdia o bebê. E foi algo realmente traumático, um excelente momento de Cersei e que não foi incluído na série”, contou Lena.

Na última temporada, Cersei fica grávida e acredita que o filho seja de seu irmão gêmeo, mas quando Euron Greyjoy conta a rainha que ele é o pai, a verdade da criança que não chega a nascer não chega a ser revelada. No final, os fãs não receberam uma explicação sobre a misteriosa gravidez de Cersei, mas Headey admitiu que amou a cena deletada e que sente que ela mudaria o enredo da sua personagem.

“Eu meio que amei fazer isso, porque pensei que faria sua história ser diferente. Claro, nós não sabemos exatamente o que fez os criadores da série deletar a cena, mas não podemos dizer que não é interessante pelo menos imaginar como esse momento poderia ter mudado as coisas”, refletiu Lena.

 

Mais de Gossip