Top

Lista de Madonna para novo jato inclui câmera de congelamento

Madonna encomendou um novo jato particular para sua turnê mundial, segundo o site RadarOnline.com, mas, aparentemente, a aeronave decepcionou as exigências da diva.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo fontes que falaram ao site, a cantora se recusou a voar alegando que o mármore do piso do banheiro estava muito frio. Ademais, ela queria que sua câmera criogênica [de congelamento] estivesse a bordo para que ela a pudesse usar após os shows para se recuperar mais rapidamente.

Mas deu ruim. Madonna foi informada que o dispositivo – onde o vapor de nitrogênio é bombeado sobre o corpo a 200 graus abaixo de zero – não poderia estar no avião. O piloto disse que se ela usasse a máquina, o jato nunca seria capaz de decolar.

“Madonna viaja com dois especialistas em tratamentos faciais e tem uma câmara de ‘vampiro’ de crioterapia, que ela usa para tratamentos”, disse um membro de seu time ao Radar.

A estrela da música pop é uma seguidora devota do ramo judaico da Cabala – e deixa um assento livre no jato para o seu pergaminho da Torá, que é referido como “Rebeca”.

A diva tem várias exigências, como ser chamado de “M” por toda a sua equipe.  Entre suas excentricidades, está a presença de um piano em sua suíte, arranjos de rosas cor-de-rosa, um grande pedaço de queijo parmesão importado, dois abacates maduros e uma bandeja de “lindas frutas sazonais orgânicas expostas”.

Mais de Gossip