Top

Crise entre Irina e Cooper não teria a ver com Gaga

Há algum tempo, o relacionamento de Bradley CooperIrina Shayk não está em sua melhor fase. Diversos veículos norte-americanos reportaram uma possível separação do casal e, agora, o site Us Weekly acrescentou novas informações a história.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Segundo uma fonte reportou à publicação, o casal não está se dando bem há algum tempo. “Eles ainda não decidiram se separar, mas não estão em um bom momento”, disse uma pessoa próxima ao casal. Muitos cogitam a possibilidade desse término estar relacionado à química que Cooper teve com Lady Gaga durante a divulgação do filme “Nasce Uma Estrela” e, principalmente, a apresentação de “Shallow” no Oscar deste ano.

Mas, segundo a fonte disse ao site Us Weekly, os problemas no relacionamento de Irina e Cooper “não tem nada a ver com Gaga”. Outra pessoa próxima ao casal também afirmou que não houve “nada romântico” entre os dois durante as gravações do longa. A própria Lady Gaga já negou o assunto durante uma entrevista com Jimmy Kimmel.

“Primeiro, as mídias sociais, francamente, são o toilete da internet. E o que têm feito a cultura pop é abismal. Sim, as pessoas viram amor e sabe o que? Isso é o que queremos que vocês vejam. É uma canção de amor. O filme é uma história de amor. Era muito importante que nós dois estivéssemos conectados o tempo todo… Olha, eu fiquei com os braços ao redor de Tony Bennett durante três anos enquanto fazíamos uma turnê pelo mundo. Queando você está cantando canções de amor, é isso que quer que as pessoa sintam”, afirmou a cantora.

 

Mais de Gossip