Top

Quebrado, Jamie Oliver fecha restaurante em Londres

O principal restaurante londrino de Jamie Oliver foi esvaziado hoje por oficiais de justiça uma semana após o colapso de seu negócio. Cerca de 1.300 postos de trabalho foram encerrados quando a cadeia do chef celebridade desmoronou depois de ter acumulado dívidas de 71,5 milhões de libras (cerca de R$ 359 milhões).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nesta terça-feira (30.05), oficiais de justiça removeram mesas e cadeiras do restaurante perto de Piccadilly Circus, no West End de Londres. Tudo foi esvaziado de dentro do prédio – incluindo seus livros de culinária.

Os membros da equipe que trabalham para a cadeia alegam que foram demitidos por teleconferência apenas 30 minutos antes do anúncio de que a Jamie’s Italian Limited havia nomeado a KPMG como administradora.

Um membro da equipe, que não quis ser identificado, disse ao site The Sun: “E-mail é uma maneira muito fria de despedir sua equipe”.

Oliver, 43 anos, disse estar “profundamente entristecido com o resultado” e agradeceu aos funcionários e clientes que apoiaram e desfrutaram do restaurante.

Mais de Gossip