Top

Cardi B gasta mais de R$ 323 mil em joias para a filha de um ano

Cardi B é o tipo de mãe que não vê problemas em mimar sua filha, Kulture. A ganhadora do Grammy revelou em seu Instagram que gastou U$ 80 mil – mais de R$ 323 mil – em joias cravejadas de diamante para sua primogênita, que vai completar um ano em julho.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Acabei de gastar muito dinheiro na minha filha, você sabe que vou mimá-la”, disse a rapper em uma publicação que marcava a loja nova-iorquina Pristine Jewelers e que, depois de algum tempo, foi deletada. “Se tenho joias, minha filha precisa ter também”. Em respostas a alguns comentários, Cardi B disse que estava se gabando do acontecido por trabalhou muito para conseguir fazer aquilo.

A publicação original também incluía prints de uma conversa, que continha detalhes e uma foto de várias pulseiras em prata, ouro e ouro rosa, além de um par de brincos de diamantes. “Tudo estará pronto às 3h, as pulseiras estão ficando fofas e mudei os brincos para o par maior. Mande alguém às 3h, também ligue para Linda e peça para fazer o de 80k. Acabei de falar com ela, que precisa da sua aprovação”, dizia a mensagem de texto.

Na segunda-feira (27.05), Cardi B compartilhou, em seus stories, um vídeo de Kulture usando uma das pulseiras.

 

Mais de Gossip