Top

Kaley Cuoco vende casa em Los Angeles por R$ 6,9 milhões

A série de sucesso da CBS, “The Big Bang Theory”, chegou ao fim, e essa não é a única parte da vida da estrela da série Kaley Cuoco que está fechando um ciclo – ela também está vendendo sua casa em Tarzana, Califórnia, com um preço inicial de US $ 6,9 milhões – cerca de R$ 227 milhões, de acordo com um relatório da CNBC.

SIGA RG NO INSTAGRAM

A casa de 2,5 mil metros quadrados integra o condomínio fechado Mulholland Park, a cerca de 32 quilômetros de Los Angeles, e tem seis quartos, nove banheiros e foi construída no estilo Mediterrâneo em 2003. A casa tem seu próprio portão privativo e, de acordo com a sua listagem imobiliária, cada parte da propriedade dentro e fora “foi concebida para atrair os sentidos, com papel de parede com textura, pedras, detalhes em mosaico e muito mais.”

A construção inclui um home theater, pátio amplo, um quarto familiar com lareira a gás e balanço para cadeiras, biblioteca/home office, um espaçoso banheiro principal com duas pias, banheira de spa e chuveiro com música. Há também uma suíte master com lareira e três closets.

Na parte de fora, há uma piscina em cascata com sua própria banheira de hidromassagem embutida, além de muitos outros recursos interessantes como jardins que oferecem a sensação de um resort. A proprietária anterior era Khloe Kardashian.

Veja mais no vídeo:

Mais de Gossip