Top

Ex-noiva de Elton John afirma que foi esquecida no longa “Rocketman”

O musical “Rocketman”, sobre a vida de Elton John, chega aos cinemas no dia 30 de maio, mas já tem causado diversas polêmicas antes mesmo de ser lançado. A última notícia é que a ex-noiva do músico disse que ela foi esquecida no longa que retrata o início da carreira do cantor.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Enquanto o breve casamento de Elton John com Renate Blauel, de quem se divorciou em 1988, foi retratado no filme, a história do relacionamento do cantor com Linda Hannon ficou fora do roteiro. O casal ficou noivo e iria se casar no início dos anos 1970, mas o longa só retrata o namoro de Elton com uma mulher que o expulsa de seu apartamento quando ele assume ser homossexual.

Em entrevista ao programa Good Morning Britain, Hannon contou sobre a relação do casal: “Nós decidimos nos casar. Por isso, procuramos e encontramos um apartamento em Mill Hill. Compramos os móveis para ele juntos. Eu fui a antiquários e comprei um anel de noivado para mim, porque nem ele, nem Bernie (Taupin) tinham dinheiro, então eu precisava ajudá-los”.

“A mãe dele encomendou um bolo de casamento e o que a música fala é verdade. Ele chegou às 4h da manhã e me disse que estava acabado”, continuo Hannon. Quando os entrevistadores perguntaram como ela se sentiu, Hannon disse que ficou devastada, porque havia planejado todo o casamento e, do nada, ele terminou o relacionamento.

“Isso foi há muito tempo atrás e ele é um superstar gigante agora, eu estava bem, bem no passado dele. Esperava que ele não havia se esquecido de mim, mas estou decepcionada de não estar no mundo”, revelou Hannon sobre a omissão dessa parte da história de Elton.

Mais de Gossip