Top

Pai linha-dura acompanha vida de Britney Spears

A tutela de Britney Spears está funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, com seguranças e Jamie Spears, o papai conservador. Isso depois de ela deixar uma clínica onde esteve internada após sofrer um colapso nervoso.

De acordo com fontes do TMZ, Britney e seu pai se falam pelo menos três vezes por dia, muitas vezes a pedido de Britney. Ou seja, ela o estaria chamando mais do que o normal, umas vez que no passado ela tirou o pai da vida de uma de suas filhas, limitando o contato entre eles.

Britney enche seu dia com massagens, acupuntura, tratamentos faciais, compromissos de cabelo e o cuidado com seus dois filhos.

Ela é livre para ir e vir como quiser, com certas restrições. Seguranças a seguem em todos os momentos, mas eles não se intrometem, a menos que haja uma bandeira vermelha. Por exemplo, lojas de bebidas estão fora dos limites permitidos. Em 208, Britney teve sérios problemas com álcool em 2008, quando entrou em “parafuso”.

Existem outras restrições. Por exemplo, Britney está sem um telefone celular, já que o pai teme que redes sociais e comentários possam causar mal à filha. Ela reivindicou a posse de um celular, mas o juiz da causa deu sua decisão a favor do pai.

Mais de Gossip