Top

Surpresa: Sophie Turner e Joe Jonas se casaram!

Sophie Turner e Joe Jonas tiveram o melhor casamento supresa do ano até agora. Depois de participar do Billboard Music Awards, ontem (01.05), o casal trocou votos diante de amigos íntimos e familiares na Little White Chapel, em Las Vegas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O casal que estava noivo desde outubro de 2017, estava supostamente planejando a cerimônia de casamento para este verão na França, mas parece que preferiam algo um pouco mais simples e divertido. A cerimônia foi conduzida por um cover de Elvis Presley.

Através do instagram de Dipolo (@diplo), pudemos ver o vídeo que aparecem algumas celebridades, como é o caso das estrelas do country Dan e Shay, que tocam seu sucesso Speechless antes da cerimônia.

Turner vestiu macacão e véu branco, chegou ao altar ao lado de um amigo, enquanto carregava seu buquê de flores. Priyanka Chopra fez o papel de dama de honra de Turner. Jonas vestiu terno cinza, e estava lado a lado dos irmãos.

Após a cerimônia, os dois posaram para foto em um Cadillac rosa enquanto usavem rosa e ainda pularam numa piscina vestidos.

Mais de Gossip