Top

Prestes a ser pai, príncipe Harry vai a evento de surpresa com Kate Middleton

Príncipe Harry, 34, apareceu de surpresa, nesta quinta-feira (25.04), em uma cerimônia na abadia de Westminster, ele acompanhava sua cunhada, Kate Middleton, enquanto o príncipe William cumpre uma agenda na Nova Zelândia, onde foi se encontrar com os sobreviventes do massacre de Christchurch. Já Meghan Markle está de licença esperando a chegada de seu bebê, prevista para acontecer a qualquer momento, por essa razão o nome de Harry não constava da programação do evento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Durante a entrada de Kate e Harry na abadia, é fácil ver como ambos estavam descontraídos. É possível, inclusive, que o príncipe tenha contado uma boa piada para Kate, que aparece rindo muito nas fotos.

Em Londres, os dois casais – Kate e William e Meghan e Harry – são conhecidos como os quatro “fabulosos”, e são muito admirados pela população.

A aparição de Harry acontece em meio a rumores de uma suposta desavença entre ele e o irmão, que seria motivada por uma preocupação exagerada de William com o relacionamento dos duques de Sussex.

Mais de Gossip