Top

Meghan Markle e Harry podem se mudar para África depois que o bebê nascer

Parece que uma possível mudança para África está nos planos do Duque e da Duquesa de Sussex. Conhecidos pelos trabalhos humanitários, o casal já toca trabalhos sociais no continente e pretendem dar ainda mais atenção após a chegada do bebê real.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

De acordo com o conceituado jornal britânico The Sunday Times, os conselheiros do casal de Sussex está elaborando um plano especial para eles que combinará algum trabalho em nome da Commonwealth e os trabalhos de caridades que o casal já faz.

“Quaisquer planos futuros para o duque e a duquesa são especulativos nesta fase. Não foram tomadas decisões sobre futuros papéis. O duque continuará a desempenhar seu papel como embaixador da juventude da Commonwealth”, disse o porta-voz do palácio.

Fontes disseram ao jornal sobre possíveis trabalhos no exterior como governador-geral da Austrália ou do Canadá, mas o que todos dão destaque é para a África, por ter um significado especial para o casal. Eles fizeram uma viagem romântica para Botswana em 2016 e voltaram para uma lá em 2017 no aniversário de Meghan, além de o diamante que Harry deu pra esposa quando eram noivos ter vindo de lá, é inegável a forte relação do casal com o país.

Mais de Gossip