Top

Fãs acreditam que Meghan Markle já deu à luz

O mundo está esperando ansiosamente pelo anúncio de Meghan Markle sobre a chegada do bebê real.

O duque e a duquesa de Sussex permaneceram de boca fechada sobre quando o bebê virá – mas alguns fãs acham que há pistas de que ela já deu à luz.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O casal real divulgou uma declaração de que eles manterão os detalhes do nascimento privados e longe dos olhos do público.

No entanto, muitos fãs fanáticos da realeza estão convencidos de que o novo bebê Sussex já está escondido em seu berçário de gênero neutro em Frogmore Cottage.

Aqui estão algumas das razões pelas quais eles estão convencidos de que o bebê chegou, segundo o tabloide “The Sun”.

O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram um post em sua nova conta no Instagram dois dias atrás, e agradeceram aos simpatizantes por fazerem doações em vez de enviar presentes para bebês.

Eles escreveram: “Em nome do duque e da duquesa (e do bebê Sussex), agradecemos muito”.

Alguns fãs foram rápidos em dizer que esta é uma escolha incomum de palavras e que há evidências em potencial de que seu recém-nascido chegou – particularmente porque Kate e o príncipe William nunca fizeram referência a seus bebês não nascidos nas redes sociais.

Meghan foi vista pela última vez em público em 19 de março, quando visitou a Casa da Nova Zelândia com o príncipe Harry para prestar homenagens aos mortos no ataque terrorista de Christchurch.

Dizem que ela iniciou formalmente sua licença maternidade em 20 de março,  30 dias atrás, então ela já poderia ter tido o bebê?

O último evento oficial em que o príncipe Harry esteve presente foi o almoço do Grande Curry do Lord Mayor em 4 de abril, que arrecadou impressionantes £ 2 milhões para uma instituição de caridade veterana.

Mas o que o príncipe real fez desde então?

Nesta terça-feira (15.04), a circular do tribunal, que detalha os eventos da realeza, disse: “O Duque de Sussex recebeu uma coletiva de membros da Chatham House, o Instituto Real de Assuntos Internacionais”.

Ele pode ter trabalhado no início desta semana, mas o príncipe Harry não tem compromissos futuros para os próximos quatro meses. Então fica a dúvida, seriam esses quatro meses já uma licença maternidade?

Mais de Gossip