Top

Stalker de Taylor Swift é condenado a 4 anos de prisão

O serial stalker de Taylor Swift foi sentenciado nesta segunda-feira (15.04) a até quatro anos de prisão por invadir a casa da artista em Tribeca, Nova York, isso apenas um mês depois de ter sido libertado da cadeia pelo mesmo crime.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Roger Alvarado, de 23 anos, fez um acordo judicial no início deste mês, assumido o ato em troca de ter sua pena reduzida.

A juíza da Suprema Corte de Manhattan, Laura Ward, alertou Alvarado que ele não deveria ter nenhum tipo de contato com Taylor, o que inclui telefonemas, cartas, emails ou vídeo. Resta saber  se ele atenderá ao aviso da juíza.

Em uma entrevista exclusiva dada na prisão ao jornal “The Washington Post”, Alvarado dissera que provavelmente entraria em contato com a artista novamente.

“Eu não quero machucá-la”, disse “Eu só queria falar com ela, conversar com ela. Ela parece legal.”

O fã assustador, que deveria estar na Flórida em liberdade condicional, voou para Nova York em 7 de março, e, em seguida, pegou um táxi diretamente para a casa de Swift em violação de uma ordem de proteção judicial.

Alvarado foi pego em imagens de câmeras de vigilância tentando entrar na propriedade da artista, após furtar uma escada de um canteiro de obras próximo ao prédio da estrela.

Ele quebrou uma porta de vidro, causando mais de US$ 4.000 em danos, segundo documentos oficiais do caso.

A cantora não estava em casa, mas a equipe de segurança de Taylor comunicou a tentativa de invasão ao 911. Minutos depois, policiais levavam Alvarado algemado do local.

Alvarado acabara de ser libertado de uma prisão de seis meses por  invadir a casa de da Taylor, para tirar uma soneca, em 20 de abril de 2018. Segundo a polícia, ele tomou banho e depois se recostou na cama da cantora, onde adormeceu.

Mais de Gossip