Top

Brad Pitt e Angelina Jolie estão legalmente solteiros

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie será finalizado em breve, e um juiz determinou que as estrelas de Hollywood são classificadas como legalmente solteiras agora, de acordo com a “People”.

Segundo a revista, o termo legal para obter um status de solteiro antes de um divórcio ser finalizado é chamado de “bifurcação”, e aparentemente os atores pediram para que isso acontecesse. Sobre o status oficial de Jolie e Pitt, uma fonte disse à “People”: “Os dois estão focados no que é melhor para as crianças”.

Angelina e Pitt se conheceram durante as filmagens de “Mr. & Mrs. Smith”. Eles oficializaram o relacionamento no verão de 2005, após a separação de Pitt de Jennifer Aniston. Pitt e Angelina têm seis filhos juntos – Maddox, de 17 anos; Pax, de 15 anos; Zahara, de 14 anos; Shiloh, de 12 anos; Vivienne e Knox, de 10 anos.

Em maio de 2017, Pitt fez declaração sobre a separação para uma revista internacional: “Nós dois estamos fazendo o nosso melhor. Eu ouvi um advogado dizer: ‘Ninguém vence no tribunal – é só uma questão de quem se machuca mais.’ E parece ser verdade, você gasta um ano apenas focado em construir um caso para provar seu ponto de vista e por que você está certo e porque eles estão errados, e é apenas um investimento em ódio. É muito, muito chocante para as crianças, de repente terem sua família dilacerada.”

Mais de Gossip