Top

Meghan Markle e príncipe Harry falam detalhes sobre a chegada do bebê real

Com poucos dias antes do nascimento de seu primeiro filho, os futuros pais, Meghan e Harry, divulgaram um comunicado nesta quinta-feira (11.04) anunciando alguns fatos importantes. O principal fato: eles querem manter os detalhes privados com relação ao nascimento do bebê e, ao contrário da cunhada Kate Middleton, eles não posarão nos degraus de um hospital para revelar seu recém-nascido.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Os fãs poderão ver o casal feliz com seu novo bebê, no entanto, logo após o nascimento. Poucos dias depois de estarem com o bebê, Meghan e Harry vão participar de uma sessão de fotos com o novo bebê no castelo de Windsor, de acordo com o palácio.

O palácio também anunciará quando a duquesa de Sussex estiver em trabalho de parto. Meghan e Harry provavelmente anunciarão a chegada de seu bebê em sua nova conta no Instagram, @sussexroyal.

Em um breve comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, o casal agradeceu às pessoas pelos comentários positivos desejando a famosa “boa hora”, como falamos no Brasil.

Mais de Gossip