Top

Solange Knowles não vai mais ao Coachella

A cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, não vais mais participar do festiva de música Coachella, na Califórnia. A artista, de 32 anos, e dona do hit “Cranes in the Sky” havia sido anunciada com uma das principais atrações do evento, que acontece em dois sábados, nos dias 13 e 20 de abril.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Embora a cantora ainda não tenha se pronunciado oficialmente a respeito de sua saída do festival, a conta do Twitter do Coachella diz que o motivo foi atraso na produção. “Devido a atrasos na produção, infelizmente, Solange não vai mais se apresentar no festival deste ano. Ela envia suas sinceras desculpas e diz que está ansiosa para se apresentar no Coachella no futuro”, diz o comunicado.

Este seria o segundo ano consecutivo em que Solange se apresentaria no Coachella, e sua primeira performance pelo seu recém-lançado álbum, “When I Get Home”.

No ano passado, Solange fez uma aparição com sua irmã, Beyoncé Knowles, durante os sets de produção de Bey. Beyoncé, de 37 anos, já havia se juntado a Solange no Coachella em 2014, surpreendendo os fãs durante a primeira apresentação de Solange no festival.

Mais de Gossip