Top

Príncipe Harry participa de aula de balé com crianças

Durante sua visita solo ao YMCA South Ealing, no oeste de Londres, nesta quarta-feira (03.04), príncipe Harry, que espera a chegada de seu primeiro filho com Meghan Markle nas próximas semanas, mostrou suas melhores habilidades de balé em uma aula cheia de crianças com idades entre 4 a 6 anos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em um ponto durante o evento, Harry, 34 anos, perguntou a Emanuel Lester, de 5 anos, qual era sua parte favorita na aula de dança. Em resposta, Emanuel disse ao duque de Sussex que era o “desafio do balé“.

A professora Jade Groves explicou que o desafio era quando as crianças praticavam o equilíbrio ficando de pé em uma perna com um disco de plástico na cabeça. Não antes de perguntar às crianças: “Vocês querem mostrar isso a ele?”, e elas se levantaram.

“Braços para fora, uma perna para cima!” Jade instruiu a classe, enquanto as crianças se juntavam e tentavam manter o equilíbrio.

Harry, em seguida, tentou por si mesmo, esticando os braços, ficando de pé sobre uma perna – e o doce encontro foi capturado pelo site Daily Mail.

Mais de Gossip